quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Sam e Dean tiveram sua mãe morta na infância e seu pai, revoltado com o que aconteceu, tendo certeza que foi algo sobrenatural, resolve ir caçar o que matou a mãe, Mary Winchester e se torna um grande caçador, criando os filhos como tal. Depois do pai sumir e demorar pra voltar de uma caçada, Dean e Sam vão procurar por seu pai, e no caminho, muitas coisas acontecem...

Sinopse Original:

Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Nota pessoal:

100. Olha, teve uma época que eu tava completamente fanático por essa série, eu vi 5 temporadas em muito pouco tempo, vocês nem imaginam, quis até ser caçadora, mas não pretendo mais, mas mesmo tendo tempo que não vejo, continuo sendo uma hunter e chamo minha amigas de filhotes de Wendigo mentalmente tsk tsk. Não vejo mais porque eu to mais vendo animes agora e tal, também porque acontece algo na 7º temporada que me desanimou aí né...
Mas eu indico, VALE A PENA! Personagem preferido? Dean!

Gifs:




(Continua um docinho s2)

0 comentários:

Postar um comentário