quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Light Yagami é um dos caras mais bilhantes de Tokyo e muito gostoso também , um dia, um caderno misterioso com a escrita "Death Note" em branco na frente cai sobre seus olhos e ele fica com o tal caderno. Quando lê o manual de instruções, vê que o caderno serve para matar pessoas cuja você saiba o nome e o rosto. De primeira, ele não acredita que possa matar mesmo as pessoas, mas quando ele testa ( mais de uma vez até ), ele precebe que era de verdade. Light acredita que o tal caderno caiu destinadamente para ele pegar, que era para ele ser um deus, e é aí que ele começa a matar todos os criminosos e pessoas desonestas que conhecer. Até que a polícia começa a investigar o caso com a ajuda do divoso perfeito e maravilhoso Lawliet (L).

Sinopse Original:

A história que gira em torno de um estudante do ensino médio chamado Light Yagami, que descobre um caderno sobrenatural que lhe permite matar Todos que escrever o nome completo, enquanto imaginando o seu rosto. O enredo segue suas tentativas de se tornar Deus através da criação de um novo mundo purificado do mal, usando o caderno, o conflito complexo entre ele e todos aqueles que tentam detê-lo.

Nota pessoal:

100000000000. Se soubessem o tamanho da perfeição desse anime(mangá também, mas só vi o anime, vou comprar o mangá ainda) vocês iam endeusar isso. É tão perfeito, tanta inteligência que eles têm que é de se impressionar, tanta coisa tipo que o L e o Kira pensam que nunca passariam pela minha mente, que eu percebi que se eu fosse a dona do caderno já teria sido pega.
Eu sou Team L, mas amo muito o Kira também, entendo o ponto de vista dele de que o mundo seria melhor só com pessoas honestas, mas também não mataria as pessoas, todos temos direito de viver né? Hipocrisia minha, eu queria mesmo é que essas people morressem mesmo, mas não acho certo manipular as pessoas para conseguir o que quer, que é o que o Light faz, ele brinca muito com a Misa-Misa e isso me irrita PAKAS. Bem, quando a posse do caderno começou a subir a cabeça de Kira eu me decidi que era Team L.

Gifs:

(MEU DELICIA)

0 comentários:

Postar um comentário