quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Yamada é uma garota muito bonita e popular. Seu principal objetivo é ter 100 amigos de sexo, sim, é o que você leu, 100! Mas ela é virgem, ela é uma colegial tarada virgem e ela quer perder sua virginidade com um cara virgem também, pois acha que se perder com um cara que já "fez aquilo", ele vai humilha-la. Na livraria, procurando um dicionário ela destacou as palavras eróticas com marca-texto, ela encontra um garoto, Kosuda, ele é sem-graça, nada másculo, e passivo, de primeira, Yamada adivinha que ele é virgem e fica "stalkeando" ele pra transar com ele.

Sinopse Original:

A história gira em torno de uma estudante inexperiente sexualmente que sonha com suas 100 fantasias sexuais. Um dia, ela se apaixona por um rapaz de aparência simples e tenta um encontro com ele.

Nota Pessoal:

99. Um dos animes mais hilarios que eu já vi nessa vida, me prendeu de certa forma que eu fiquei até 3 horas da manhã vendo sem parar para nada para meus pais não descobrirem que eu tava acordada. Eu ri tanto com cada parte, Yamada é uma personagem muito doidona e eu ri demais com ela, ela é tarada, mas é inexperiente e quando o "amiguinho" do Kosuda "Subiu" ela saiu correndo, ah vai entender essa sociedade. Eu deixei de dar o um ponto que está faltando para dar 100 por apenas o motivo: a censura.

Gifs:




0 comentários:

Postar um comentário