quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Futaba era interessada em Kou Tanaka no ginásio, mas depois dele sair sem mais nem menos da escola, Fitaba ficou isolada e as meninas tinham ciúmes dela por ela ser fofa, então no Ensino Médio, ela se determinou a ser o mais vulgar possível para ter amigas, mas depois de ter sua imagem toda reconstruída(depois de 3 anos), Kou volta, só que com um nome diferente, Mabuchi Kou e completamente mudado, o que acontece entre os dois?

Sinopse Original:

Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer “reiniciar” sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka. Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Nota Pessoal:

10000. Não tenho palavras para explicar meu vício nesse anime, ele é tão perfeito, tirando as coisas estúpidas que o Kou fala, tá ótimo. Eu não gosto da Makita, ela é muito irritante, já a Murao, Murao é foda, shippo muito ela tanto com o irmão do Kou tanto com o cara que é loucão por ela. Mas minha personagem preferida é a Futaba, eu me identifico muito com ela e a Sawako(de kimi ni todoke), tem um pouco das duas em mim, o que me faz amar muito elas. Futaba é uma gracinha, mas devia dar uns tapas no Kou hahaha aquele lindo.

Gifs:

(Eu corro de uma forma incrivel rs)


(Definitivamente me apaixonei por essa cena)
(Aquela raiva que dá quando interrompem o quase beijo)


(Não subestime os homens)

(Minha cena preferida)


















0 comentários:

Postar um comentário