quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse pessoal:

Cady Heron, uma garota que veio da Africa e sempre estudou em casa, ela vai para uma escola (de malucas) para aprender a socializar. Quando chega lá, conhece dois amigos,uma garota lésbica hilária (Janis Ian) e um gay divo(Damian). Eles ajudam ela e fazem amizade com ela mas um dia Regina George, a garota mais popular da escola a chama para se sentar com ela e suas amigas, Karen Smith e Gretchen Wieners, depois de minutos de conversa, convida Cady para entrar no grupo de divas(falsas e populares) da escola, mas a "amizade" vai pelo ralo quando Regina descobre o segredinho que Cady tinha com uma das amigas dela(Gretchen): Cady gosta do Ex de Regina(Aeron Samuels).
Depois de Regina descobrir isso, ela volta com o ex e começa a provocar Cady, mesmo continuando sendo amiga dela, e é aí que Cady resolve se vingar, ficando "amiga" de Regina.

Sinopse Original:

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Nota Pessoal:

100, bem...
É um dos Betters, um dos MELHORES filmes que já vi na vida. Porque? O porque é meio difícil de explicar. Mas isso é uma "imitação" exagerada e mais engraçada do colegial americano. Quem nunca passou por gostar do ex da "amiga"? (Eu). Quem nunca teve dificuldade de se enturmar? Quem nunca teve uma amiga que mudou por causa de outras garotas?.
O melhor desse filme é a Karen Smith, uma das meninas mais bonitas e a mais burra da escola, que é interpretada por Amanda Seyfried. Eu já fui novata várias vezes e me identifiquei com a protagonista, pelo tipo de situações que ela lidar.

Gifs:

(Igual muita gente que conheci nessa vida rsrsrs)

(Tipo eu quando olho para um cara bonito)


(A Karen)

(Nas quartas nós usamos rosa)

0 comentários:

Postar um comentário