sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Dominik Santorski é um garoto muito perfeito, foro e gostoso com boa aparência, uma boa classe social e tals. Ele tem amigos e tudo mais, até que certa noitee, em uma festa, desafiaram-o a beijar seu melhor amigo idiota. Depois do tal beijo, que até virou polêmica pela turma, ele se apaixna pelo seu amigo, descobrindo ser gay. Então numa aula de karatê, que lutava com seu amigo, seu "membro" subiu, seu amigo riu de sua cara e espalhou pela escola que amigo é esse ein. Ele ficou deprimido e na internet, vê um vídeo de auto-mutilação e lá ele faz um comentário, após o responderem, ele conhece uma garota de cabelo rosa, que apresenta a ele, um jogo, que para os curiosos: É o Second Life.
Nesse jogo, há uma sala privada onde poucos podem entrar, a Suicide Room(Sala Somobójców). Como esperado de um filme sobre suicido, a agora de cabelo rosa, Sylwia, o influencia a fazer coisas que não faria normalmente(assustar seus colgas), por exemplo: levando a arma do seu pai para a escola, ela também deixa ele mais melancólico, ela realmente pegou ele no momento errado.

Sinopse Original:

Dominik é um garoto comum. Ele tem um monte de amigos, pais ricos e dinheiro para gastar em roupas de marca. Mas um beijo inocente com um colega muda tudo. Ele sofre bullying e começa a isolar-se do mundo exterior, vivendo todo o seu tempo em seu computador. Ele conhece uma garota anônima que lhe apresenta a "sala suicida", um lugar do qual não há escapatória. Pego em uma armadilha tecida por suas próprias emoções, Dominik torna-se enredado numa teia de intrigas e gradualmente perde o que ele mais aprecia ( No final você descobre o que é HAUHAUAHUAHUA )

Nota pessoal:

98.5. Eu, de primeira vista, me apaixonei pelo Dominik e seu jeito doce de ser, é realmente a coisa mais fofa e emo que existe nesse mundo ( tem gente que odeia Emo, né? Desculpa aí, mas é melhor que ser funckeiro. Tem muito emo gostoso lindo, tá? Ta, parei ). Dominik estava bem certo no começo do filme, quando estava a muito tempo no quarto e uma mulher que cuida desse tipo de coisa(Psiquiatra?) e disse a ela o que pensava, mas infelizmente, ele perdeu a briga contra ele mesmo e se deixou levar pelas angústias e se afundou nos pensamentos de Sylwia(Eu gosto dela, mas não posso negar que ela é bem resonsável pelo que aconteceu com ele).
Dominik é o tipo de cara que eu gosto, é uma Live Action(aparência) do Aki de Tsubasa do Hotaru(Mangá- Haruta Nana), e quando pessoas reais se parecem com animes, me deixam apaixonada e me faz pensar que minha fantasias pervertidas com animes podem ser reais hauahauheheuheu.
Gostei do enredo do filme, tem algumas partes chatinhas e confusas, eu adimito, não prestei nem muita atenção, por conta disso, tirei um pontinho dali, mas também, o conteúdo emocionante desse filme, me deixou comovida e eu amo mesmo esse filme.

Gifs:



(Estou seduzida, tá parei heuheuehu)

(Para com essa forura, Dominik, vou te matar grr)

(Amigo idiota, mas ainda shippo esses dois, amo gays hueheuheu)


(Se eu tivesse dinheiro eu faria isso, mas só que em outra situação, quand o celular trava)

(Queria ser essa estátua)

(Awwwwnt *w*)



0 comentários:

Postar um comentário