quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

O pai de Misa é um babaca que abandonou elas e deixou uma divida enorme para sua familia pagar, por esse motivo, Misaki Ayusawa, presidente do conselho estudantil, tem que trabalhar de meio-periodo num café maid, só que ela guarda segredo disso e quando Usui, um gostoso perfeito principe do meu coração garoto popular, que tem o costume de dar fora em garotas quando elas se confessam  descobre, ele começa a frequentar o café todos os dias, por estar interessado em Misaki, que odeia garotos e sempre está brigando com eles, inclusive Usui.

Sinopse Original:

Ayuzawa Misaki é a presidente do conselho de estudantil da antiga escola só para garotos, Cólegio Seika. Sempre batalhando para proteger as garotas, minoria na escola, vive com constante conflito com os garotos da escola. Porém, secretemente trabalha num “Maid Café” (café de empregadas). Mas tudo muda no dia em que , Usui Takumi, um popular aluno da escola, descobre sua vida dupla. Para manter sua vida dupla, o que acontecerá com a Presidente?

Nota pessoal:

100000. É um dos animes mais perfeitos que eu já vi também. Sabe, a Ayusawa tem muita sorte de encontrar um gostoso como o Usui, e ainda interessado nela, Cara Misaki, que BRUXARIA VC USOU? Me dá o feitiço que eu vou fazer!
Bem...
O trio idiota é engraçado, mas eu, muito romântica, me concentro muito mais no casal protagonista, então eles sempre estão estragando o clima, ou o tempo perdido que é gastado com eles poderia ser uma cena dos dois...

Gifs:












0 comentários:

Postar um comentário