quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Carrietta White é uma garota que sofre bullying na escola e tem uma mãe fanática religiosa insana em casa. No dia em que ela menstrua na escola pela primeira vez, ela fica em pânico, porque não sabe o que está acontecendo e pensa que está tendo uma henorragia externa e pede socorro às colegas de classe, que em vez de ajudar, jogaram absorventes/tampões em cima dela, ela fica apavorada. A professora de ginástica ouve a gritaria vindo do vestuário e vê Carrie, naquele estado e a leva para a diretoria, onde a professora tenta defende-la e explicar pra ela sobre "o que está acontecendo com o seu corpo", mas o diretor não facilita. Carrie, depois daquele incidente, descobre que tem poderes de telecinésia e começa a desenvolvâ-los em segredo. Na aula de ginástica, a professora manda elas fazerem uma "caminhada do suicídio" e se pararem de correr, não irão à formatura. Chris(aquela vaca), não se conforma e tenta unir todas contra a professora, mas sua amiga, Sue, mantém a ordem e manda ela calar a boca (pra mim é parar de mugir rs, Chris demônia). Sue, arrependida do que fez com Carrie, abre mão da sua "Prom Night" e pede para o namorado levar Carrie no baile, mas o que não sabe é que Chris vai armar pra ela no baile, todos riem de Carrie no baile, mas depois de ALGO acontecer, ela fica furiosa e usa os poderes que herdou do pai e descobriu que tinha, no começo do filme.

Sinopse Original:

Carietta White (Chloë Grace Moretz) sempre foi oprimida pela sua mãe, Margaret (Julianne Moore), uma fanática religiosa. Além dos maus tratos em casa, Carrie também sofre com o abuso dos colegas de escola, que nunca compreenderam sua aparência nem seu comportamento. Ridicularizada por todos, aos poucos ela descobre que possui estranhos poderes telecinéticos, que se manifestam com força total durante sua festa de formatura.

Nota pessoal:

98. Posso dizer a minha opnião? Esse filme é F-O-D-A. 
E a Carrie tá certa. Lembra no Carrie de 2013 quando a Sue Snell diz que "Carrie tinha sonhos, como qualquer um, e os colegas abusaram disso"? É A MAIS PURA VERDADE, principalmente a Chris Piranha, filhinha de advogado filha de uma $#@#. Além de imatura, essa Chris chama o namoradinho pra jogar sangue de porco em cima de uma garota inocente que só quer ter uma noite feliz?
Francamente... Eu tenho ó-d-i-o de pessoas assim, eu apoio a Carrie ter matado a Chris, o namoradinho dela, as vacas da turma e todo mundo de coração impuro que riu da cara dela quando (ALERTA SPOILER) cai sangue de porco e a filmagem da menstruação é mostrada no telão.
A única parte que não me agradei muito foi a psicopatia da mãe da Carrie, que foi um tanto exagerada, pois em nenhum dos outros filmes, a mãe de Carrie White se mutilava, ou batia com a cabeça na parede, aquilo é um pouco agoniante, me dava gastura.
Sabe o que mais gostei? Foi que a Sue, mesmo loira, e não negra, continua o mesmo anjo de sempre e também da Chlöe Moretz ter interpretado a Carrie.

Gifs:











0 comentários:

Postar um comentário