quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse pessoal:

O time de futebol feminino foi cortado por ter poucas jogadoras e Viola pede para o treinador para jogar no time masculino, mas o machista FDP não deixou porque disse que meninas são fracas e não são tão boas quanto os garotos. Então a garota fica revoltada e se passa por um garoto, que é seu irmão gêmeo, que estaria fora por 2 semanas, e então ela, disfarçada,  joga no time de futebol masculino, mostrando quem é que manda nessa porra.

Sinopse Original:

Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian (James Kirk) e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Nota pessoal:

100. É um filme FODASTICAMENTE FODA, eu vi recentemente e vou dizer que a Amanda Bynes, é H-I-L-Á-R-I-A, com um comportamento de garoto, e é uma gata ao mesmo tempo. O legal do filme é que fala pra caralho de futebol, é a paixão dela, e mesmo odiando muuuito futebol, isso não deixou o filme chato por conta disso.

Gifs:

 "Coma como se tivesse um segredo"

(E isso é porque eu não trago amigas aqui)



0 comentários:

Postar um comentário