quinta-feira, 9 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Dorothy Gale é uma garotas do Kansas, tem uma família feliz e tem um cachorrinho, o Totó. Sempre que passeia com seu cachorro e passa pela casa da prefeita, seu cachorro faz travessuras com seu gato e a prefeita tenta o levar, mas o cachorrinho volta. Com medo da prefeita voltar para a cidade e dar conta da falta do cão na cestinha, ela foge e encontra um Charlatão, que se diz um mágico e fala com ela que sua tia Emy está doente, então ela volta, mas no caminho, ela enfrenta um tornado, que leva a sua casa para "além do arco-íris", em OZ. Quando chega lá, a casa dela cai em cima da Bruxa malvada do Leste, irmã da Bruxa malvada do Oeste, mais malvada ainda, e começa a ser perseguida pela bruxa pelo caminho para chegar à Cidade das Esmeraldas, onde encontrará o Magico de Oz, que dizem que a levará para casa.

Sinopse Original:

Em Kansas, Dorothy (Judy Garland) vive em uma fazenda com seus tios. Quando um tornado ataca a região, ela se abriga dentro de casa. A menina e seu cachorro são carregados pelo ciclone e aterrisam na terra de Oz, caindo em cima da Bruxa Má do Leste e a matando. Dorothy é vista como uma heroína, mas o que ela quer é voltar para Kansas. Para isso, precisará da ajuda do Poderoso Mágico de Oz que mora na Cidade das Esmeraldas. No caminho, ela será ameaçada pela Bruxa Má do Oeste (Margaret Hamilton), que culpa Dorothy pela morte de sua irmã, e encontrará três companheiros: um Espantalho (Ray Bolger) que quer ter um cérebro, um Homem de Lata (Jack Haley) que anseia por um coração e um Leão covarde (Bert Lahr) que precisa de coragem. Será que o Mágico de Oz conseguirá ajudar todos eles?

Nota pessoal.

100000, eu, sinceramente, sou apaixonada por esse filme desde criança, sempre me identifiquei com a Dorothy e para sempre, esse filme vai estar morando no meu coração, é um dos meus filmes preferidos e eu sempre vou amá-lo muitissimo. Sabe, a melhor coisa que aprendi é que "Nenhum lugar é melhor do que a própria casa". Meu personagem preferido é a Dorothy é o Homem-de-lata, porque agora sei que tenho um coração, porque ele está partido. Uma ds coisas mais maravilhosas é a amizade retratada no filme, os vários tipos de amizade: A amiga fada madrinha, que sempre está lá pra ajudar e é como um anjo. A amizade entre o cão e o homem(que na verdade é menina), que é entre a Dorothy e o Totó. E também a linda amizade entre o Leão covarde, O espantalho e o Homem-de-Lata com a Dorothy, doeu muito ver ela partir de volta pra casa.

Gifs:









(Eu tô no céu?)










0 comentários:

Postar um comentário