quinta-feira, 9 de julho de 2015


Sinopse Pessoal:

Sawako Kuronuma é uma menina inocente, mas pelo seu nome e sua aparência, ela é confundida com Sadako, que é a Samara do Chamado no Japão. Muitos acham que ela vê espíritos e se olhar nos olhos dela por mais de 3 segundos, acontecem coisas ruins. Até que um dia, ela conhece Kazehaya, que fala com ela sem nenhum medo, o que ajuda algumas pessoas a descobrirem que ela é apenas uma garota fofa que quer ajudar as pessoas, o que aproxima algumas pessoas dela.

Sinopse Original:

Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma colegial que vive sendo chamada de Sadako, personagem do Filme “O Chamado” (Ringu, como é conhecido no Japão), pelo seu nome e aparência que lembram muito os da personagem. Apesar disso, Sawako quer apenas se socializar com os colegas de classe, por todos terem medo dela, acaba não conseguindo e se torna uma pessoa solitária que não tem amigos e mesmo nessa situação Sawako consegue manter o otimismo e seguir em frente. Ela tem um ídolo na classe, chamado Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com ela sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar.

Nota pessoal:

10000000000000000. Eu sou apaixonadamente apaixonada por esse anime, (ALERTA SPOILER) não quero desencorajar você a ver, mas eles não se beijam rsrs. Esse casal é um dos mais fofos que existem, onde já se viu, quem me dera. Kazehaya é o cara perfeito, e o melhor é que ele trata Sawako como uma rainha, do jeito que ela merece. O diferencial desse anime também é que mostra a verdadeira amizade entre meninas, diferente de alguns animes, que mostram a inveja e competição entre as meninas. Meus personagens preferidos são os protagonistas(#CLICHÉPRACARALHO), mas enfim... Amo as amigas da Sawako, a Chizu e a Yano, são duas fofas. Chizu é hilária e eu amo a relação que ela tem com o Ryu. Gosto da Yano, ela entende tudo sobre namoro e ajuda muuuuito a Sawako, que é inocente. Tem também o Pin, bichinho irritante, porém, é muito engraçado, mesmo sempre complicando tudo.

Gifs:





0 comentários:

Postar um comentário