sexta-feira, 10 de julho de 2015

Sinopse Pessoal:

Erika tem amigas que não falam de outra coisa além de seus namorados, então, para se infiltrar, mente, dizendo que tinha um também, e quando tira foto de um cara na rua, mas o que não sabe, é que esse cara é de sua escola e é bem popular, ainda por cima não é tão gentil quanto parece ser, porque logo quando pede para fingir ser seu namorado e manter a mentira, ele para manter o trato, ele fará muitas chantagens com ela e começa a tratá-la como seu cachorrinho.

Sinopse Original:

Erika mentiu para as amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um cara anônimo que acabou por ser um colega da escola delas e foi logo reconhecido por suas amigas. Suas conversas, em seguida, foram ouvidas pelo menino, Sata Kyouya. Erika precisava explicar a ele e propor a ideia de serem namorados de mentira. No entanto, Sata que por fora é um belo e charmoso rapaz tem sentimentos que o fazem ser um príncipe negro usando suas razões para chantageá-la em seu lugar.

Nota Pessoal:

99. É muito bom, engraçado, eu ri em cada parte, cada chantagem e coisas que ele pedir para ela fazer. A melhor parte foi quando ele encobriu ela, confirmando uma mentira muito estranha e pervertida imprópria que eu adorei. É muito engraçado, mas o que gostei, foi o jeito que ela se paixonou por ele, antes negando, e não concordando, como as outras personagens, sem questionar, mas o negócio é que ela se paixonou só por uma atitude besta, que talvez fosse insignificante para ele, mas a maioria dessas meninas são feitas pra se foder pra caralho, então são todas frageis. Outra, ela não é passiva, como as outras, ela toma atitude e não é só o cara que vai e beija ela, ela é bem ousada, eu gosto.

Gifs:



(Sata e sua dupla personalidade)









0 comentários:

Postar um comentário